Organizar uma festa de casamento não é uma tarefa tão simples, afinal são muito detalhes. Especialmente hoje em dia, com inúmeras opções belíssimas. A super dica é: a decoração deve refletir a personalidade dos noivos.  Por isso, separamos dois dos mais famosos estilos. Assim, você conhece mais sobre eles e faz a escolha certa!

 

Estilo Clássico

Elegante e sofisticado o casamento clássico ou tradicional é indicado para noivos mais conservadores que preferem manter a tradição, respeitando os pré-requisitos da cerimônia e festa. Atemporal, a dica é apostar em cores já consagradas, como o branco, tons pastéis, dourado ou prateado. Vale abusar das flores brancas, lustres, espelhos, pratarias, castiçais e candelabros e cristais. Só tome cuidado para não exagerar. Lembre-se da máxima “menos é mais” e preze pela harmonia.

 

Estilo Rústico

Ideal para quem busca algo descontraído e leve.  O casamento rústico é bastante indicado para cerimônia e recepções ao ar livre. Umas das grandes vantagens desse estilo de casamento é poder contar com a natureza para compor a decoração. O uso de móveis de madeira, texturas, flores campestres e bastante coloridas são ótimas opções. Isso tudo somado à muitas luzes ou velas, dão o tom aconchegante perfeito.  Aqui, a elegância é traduzida através da simplicidade.