No item decoração, o pergolado não pode ficar de fora da sua cerimônia

Os pergolados viraram tendência quando o assunto é decoração de casamento. Com muitos casais optando por realizar suas cerimônias ao ar livre, seja no campo ou na praia, esses elementos acrescentam charme e delicadeza à decoração. Esse tipo de casamento está cada dia mais comum porque são informais, simples e trazem um ambiente acolhedor.

A estrutura do pergolado fica no local onde será celebrada a cerimônia. Eles são muito utilizados em jardins e áreas externas. O que traz do diferencial para sua cerimônia é a decoração, que pode ser feita com flores, tecidos e até mesmo lâmpadas. Mas vale ousar e usar a criatividade para deixa-lo mais com a cara do casal.

Muito além da decoração

Em cerimônias judaicas, o item não é só decorativo, mas tem todo um significado especial.  Chupá ou Khupá (pronuncia-se rupá, do hebraico: חוּפָּה) é a tenda sob a qual se realiza o casamento judaico. Ele representa um novo lar a ser formado pelos noivos, cercados pela família e pelos amigos. É também uma referência à tenda do patriarca Abraão, que era aberta dos quatro lados, convidando a quem entrasse a sentir-se bem. Um detalhe importante é que a parte de cima deve ser coberta.

Separamos algumas ideias de decoração de pergolados para você se inspirar. Deixe a altar da sua cerimônia de casamento do jeitinho que sempre sonhou. Confira!

 

 

Está em busca de um pergolado de madeira para deixar o altar do seu grande ainda mais bonito e com personalidade? A Carioca Rustick tem os melhores preços para você. Entre em contato e conheça nossos produtos.