No sentido literal das palavras, Elopement Wedding siginifica “Fugir para casar“, pois a palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar. Na prática ele vai além de um formato diferente de casamento, ele consiste em uma linda cerimonia, cheia de personalidade, somente entre os Noivos. Esse estilo de casamento em outros países já é bem comum, mas no Brasil, tem-se adotado esse modelo nesse contexto de pandemia, em que não podemos estar em aglomerados expressando nossos afetos ao amor.


Casar sem a presença de todos os amigos e familiares, para alguns, pode parecer algo muito exótico, mas para aqueles casais que desejam somente celebrar seu sentimento pelo ser amado de uma forma simples e direta pode ser uma oportunidade única, além de lhe eximir de diversas responsabilidades e escolhas de uma grande festa.
Um casal apaixonado, um cenário lindo e o amor como convidado de honra, assim se celebra o Elopement Wedding. Em alguns casos, os pais e padrinhos são convidados a desfrutar desse grande momento junto aos noivos, mas o que de fato faz toda a diferença é o sentimento que envolve esse estilo de casamento.


Casar só para vocês, sem preocupações com muitas pessoas, tendo vocês e sua fé como testemunha, faz do Elopement Wedding um estilo poético de celebrar. Belas juras de amor e votos bem emocionantes fazem o Elopement Weddig ser um estilo ímpar de casamento em que o casal é a maior estrela de tudo.

Nas fotos abaixo vocês poderão acompanhar um pouquinho do que foi o grande dia do casal apaixonado Jeferson e Laryssa. Um local maravilhoso com uma equipe incrível para realizar seu casamento a dois!

Ficha Técnica:

Elopement Wedding de Jeferson & Laryssa

Assessoria e Cerimonial: @brasilnoivascerimonial
Designer Floral: @decorosaeventos
Make e Penteado: @marianapaulinomakeup
Estilista de Vestidos: @glitternoivas
Acessorios: @lirionoivas
Celebrante: @celebrantedanieli
Foto e Filmagem: @cafe_fotografiadecasais
Orquestra: @orquestrasonnorus
Locação de Mobiliário: @carioca.rustick
Buffet:@nsbuffetrio
Estilista de Calçados: @ateliercacaduarte
Casa de Festas: @cantodoalto
Decoradora: @joyceflordecor
Bolo e doces: @docesvoedir

Decoração: @joyceflordecor