A decoração rústica caiu no gosto popular, e tem tomado conta de festas de todos os tipos

Uma boa maneira de fazer seus convidados sentirem-se em casa é apostar em uma decoração rústica. O estilo, que está cada vez mais em alta, dá um toque mais intimista e pessoal a qualquer celebração, propondo um regresso às origens e buscando inspiração no country, no kitsch e no vintage. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você, que está pensando em investir no estilo.

Entrada do casamento
Em eventos ao ar livre, vale usar portas como essa, que dão um charme a mais a decoração rústica.

Arranjos de flores
Use e abuse das flores, aproveitando cada espacinho do cenário. Uma decoração rústica pede arranjos nas mesas dos convidados, na mesa principal e em todo cantinho possível. Você também pode usar um carrinho com algumas em um cantinho estratégico. Fica um charme!

Pergolados
Caso a decoração rústica seja para um casamento ao ar livre, vale a pena investir em um pergolado decorado com muitas flores no altar. Fica um verdadeiro charme!

 

Móveis em geral

A escolha dos demais móveis também é muito importante como parte da decoração de uma festa rústica, seja ela um aniversário, casamento ou qualquer outro tipo de celebração. Isso porque os materiais e também os formatos precisam ter a ver com a proposta do casamento em si. Os de madeira de demolição são os preferidos, em especial aqueles feitos com peroba rosa.