A decoradora Fátima Laeber esteve em nosso showroom e decorou a nossa mesa natalina.

Se tem um evento no qual as pessoas empreendem esforços na decoração é o Natal. Seja ele comemorado em casa com a família, com amigos, ou até mesmo quando falamos de um evento corporativo, a decoração natalina é daquelas de tirar o fôlego. Pensando nisso, separamos algumas dicas bacanas para a sua decoração e, de quebra, ainda convidamos Fátima Laeber para decorar a nossa, aqui na Carioca Rustick.

 

Use e abuse das cores natalinas. Verde, vermelho e branco dão não só o clima do Natal como ficam incríveis.  O dourado também é bem vindo, e você não precisa usar necessariamente elementos como sinos ou bonecos de Papai Noel. A não ser que você queira.

 

 

Você também pode investir em rosas, como em nosso exemplo, ou em pimentas e no poder do hipérico. Todos criam uma mesa aconchegante. Na hora de escolher os pratos e talheres, pense naqueles que vão valorizar ainda mais as cores natalinas escolhidas para a mesa. Se tiver dúvida, você pode optar pela transparência.

 

 

Embora a mesa seja o centro das atenções, não esqueça de investir na decoração de outros elementos no ambiente. Nossa estante rústica, por exemplo, ficou incrível com esse festão arrematado por esse belo laço natalino.

 

Sabe o que mais combina com decoração de Natal? Móveis rústicos! A madeira de demolição fica incrível quando misturada com os elementos clássicos da decoração natalina.

 

No mais, Natal de verdade é aquele comemorado com pessoas queridas, sejam elas de onde forem. Aproveite essa noite feliz cercado de quem você ama e Feliz Natal!