Você não tem tempo para elaborar uma super decoração? Descubra as nossas 07 dicas e ideias rápidas para incrementar o visual da sua noite de Natal!

1-VELAS DE CANELA
Uma das formas mais simples e fáceis de decorar a casa é acender velas nos cantinhos de qualquer ambiente. Além de proporcionar uma iluminação suave, a vela, dependendo material usado, ajuda a espalhar um cheirinho bem gostoso pela casa, despertando aquela sensação de aconchego que o Natal transmite. Por isso, anote a dica: separe algumas velas grandes (de preferência na cor branca) e coloque pauzinho de canela ao redor delas. Depois, amarre com um barbante ou corda de sisal – isso dará um toque ainda mais rústico e charmoso! Para finalizar, as organize sobre uma bandeja e decore com flores secas, nozes, etc.


2- JUNTE TUDO
Não espalhe a decoração por vários cômodos. Uma dica? Reúna todos os seus pequenos itens de decoração no mesmo lugar em vez de colocar um pouco em toda parte.

 

3 – PRESENTES
Seus presentes dormem embaixo da cama ou no armário por algumas semanas? E se você deixá-los ao pé da árvore? Papéis coloridos vão decorar sua sala facilmente!

 

4- ILUMINAÇÃO
Crie uma atmosfera suave e quente, peneirando a luz! Mini truque, efeito máximo!

 

5 – NA PORTA
Instale na porta de entrada um pequeno detalhe natalino. Com certeza vai provocar sorrisos aos seus convidados.

 

6- GUARDANAPOS
Uma dobra especial, em forma de árvore de Natal, fará toda a diferença na decoração da sua mesa de jantar!

 

 

7-FLOCOS DE NEVE
Com uma caneta tipo “window marker”, enfeite os vidros das suas janelas com desenhos de flocos de neve. Super lindo!