Imagine um casamento com cores vibrantes, roupas soltas e ar puro, assim é o estilo Hippie Chic ou Boho Chic como alguns também o chamam. O principal detalhe é o amor, o romantismo e muito significado em cada elemento, seja nas roupas ou na decoração.Um casamento florido ao ar livre, repleto de elementos inusitados da natureza, móveis rústicos se misturam com alguns clássicos e objetos retrô são muito bem vindos.

Créditos: @espaçolavista

Como se vestir?

Para Noivas apostem em vestidos leves, com rendas, bem confortáveis, cabelo meio preso ou solto e um super buquê desconstruído. Existem até aquelas Noivas que ousam e preferem vestidos com cores para fugir do branco tradicional, neste estilo de casamento o que importa é ser você mesma. Os Noivos podem abusar dos suspensórios, gravatas borboleta, calças mais soltas e camisa social ou até ternos formais só que em cores alegres ou calça de uma cor e paletó de outro. O essencial são os Noivos estarem confortáveis,pois o estilo Hippie Chic celebra a liberdade e a harmonia com a natureza com suas personalidades bem representadas em cores de sua escolha para esse grande dia.

Vamos arrasar na recepção?

Como temos um ambiente ao ar livre a natureza se torna anfitriã para qualquer decoração. A beleza da mesa de convidados se dá pela combinação de elementos românticos como velas, vidros e flores bem alegres. Uma boa mesa rústica com cadeiras em madeira se tornam algo aconchegante para receber seus familiares e convidados com o toque bem especial de estilo. Abuse também dos lounges pelo gramado e conte com peças vintage para tornar ainda mais ímpar sua recepção.

Créditos: @soubarbuffet

Mesa do bolo, papel principal em todo casamento!

O cenário mais bem visto de seu casamento deve contar com bons móveis rústicos alinhados com alguns clássicos vintage. Para peças decorativas não se preocupe em seguir regras de simetria e nem quantidades de itens. O mais legal no estilo Hippie Chic é abusar das cores, flores exóticas, arranjos desconstruídos ou tradicionais com flores sortidas, e muito paisagismo alinhado a vidros e velas. Criar um ambiente romântico com elementos diversos é um grande desafio aos decoradores e um verdadeiro presente aos olhos de todos os seus convidados! Arrisque, ouse e tenha um casamento repleto de personalidade.

Créditos: @tupacity

Dúvidas sobre quais móveis usar na decoração de seu casamento?

Deixe nos comentários que nossa equipe entrará em contato!