2017 foi repleto de casamentos de famosos e, pensando nisso, separamos cinco uniões que chamaram a atenção por seu bom gosto

 

Os casamentos dos famosos em 2017 deram o que falar. Com muito luxo e cada um ao seu modo, eles lançaram tendências que estão sendo replicadas em casamentos por todos os lados. E, o mais importante, as uniões que aconteceram mostraram que é possível fazer uma bela cerimônia em qualquer cenário, seja na praia, no campo, em uma igreja suntuosa ou em uma pequena capela.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário e piloto Xandinho Negrão foi um dos mais aguardados do ano. E não foi para menos. Realizado em outubro em Campinas, no interior de São Paulo, a cerimônia reuniu mais de 800 convidados e foi extremamente luxuosa e romântica. A festa revelou muitas tendências para noivos e, uma das principais, foi o paredão de flores que servia de backdrop para as fotos dos convidados.

Vale lembrar também que esse foi ‘só’ o encerramento das comemorações, uma vez que o casamento pode ser dividido em quatro partes:  um ritual budista na Tailândia, o casamento civil no Brasil, uma cerimônia religiosa secreta na fazenda da família do marido, em Goiás e, por último, a festa luxuosa de Campinas.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O casamento da blogueira fitness com Erasmo Viana aconteceu na paradisíaca praia de Trancoso, na Bahia. Para o momento do “sim”, uma estrutura foi montada de frente para o mar e toda a decoração foi leve, feita em flores brancas com folhagens verdes. Pugliesi procurou ao máximo aproximar o visual do casamento dos elementos da natureza. Por isso, escolheu vestido inspirado nas espumas das ondas do mar e nas redes dos pescadores.

Rúbia Baricelli e Henrique Tomaz

O casamento de Rúbia Baricelli, filha do ator e apresentador Luigi Baricelli, também foi uma verdadeira inspiração para quem sonha casar na praia. A blogueira e apresentadora se casou com o artista plástico Henrique Tomaz de frente para o mar e com os pés na areia da praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. Com uma cerimônia simples, mas muito bonita, a decoração valorizou a paisagem natural. Tanto que foi construído um altar com galhos secos e poucos enfeites.

Bianca Feres e Maurício Netto

A ex-atleta olímpica Bia Feres, que ficou nacionalmente conhecida como uma das gêmeas do nado sincronizado, teve um casamento paradisíaco com Maurício Netto na praia de Garopaba, em Santa Catarina. No melhor estilo cerimônia à beira-mar, a decoração teve tom campestre. A decoração foi totalmente inspirada nos gostos pessoais da noiva, uma vez que imitava um campo de girassóis, sua flor preferida. O local ficou coberto de folhagens verdes e até mesmo as almofadas seguiam o mesmo tom.

Fábio Porchat e Nataly Mega

Foi em 2017 também que o apresentador e comediante Fábio Porchat se casou com Nataly Mega, ex-produtora do Portas do Fundos, em uma festa tão elegante quanto divertida. Ou seja, bem a cara do casal. A cerimônia foi extremamente luxuosa, e foi realizado no Museu de Arte Moderna (MAM) com vista para a Baía de Guanabara. Assim, todos os convidados podiam observar a beleza do final da tarde.